Pesquisar por palavra

02 abril 2009

Bedtime Story (anúncio de busca)

______________________
anúncio de busca de filme:

Eduardo Moura
E-mail: lbreduardo@gmail.com


Busca o filme "Bedtime Story" com Marlon Brando e David Niven
(em português: Dois Farristas Irresistíveis)

Mensagem:
Está difícil. Até encontro o filme, mas sem legenda, o que me atrapalha muito. Será que você tem esse? Em caso positivo, estou no aguardo!”


____________________________
ATENÇÃO: Divulgamos gratuitamente anúncios de troca-compra-venda de filmes antigos. Não cobramos comissões, nem fazemos mediações entre as trocas-compras-vendas que possam surgir dos anúncios divulgados. As trocas-compras-vendas são realizadas entre as partes interessadas. O site e o blog não são responsáveis pela realização da troca-compra-venda, nem pela qualidade do objeto a ser trocado-compra-vendido.

5 comentários:

  1. Quem tiver o filme, por favor, responda diretamente pro Eduardo Moura através do e-mail citado no anúncio ou poste um comentário. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Tambem desejo esrte filme se possível com legenda.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho, envie-me um e-mail em magobardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostaria muito de rever um filme que nao encontro em lugar nenhum! Bom, o filme não é tão antigo, deve ser de 2000 para cá, ele conta a história de uma mulher que trabalhava em um escritorio e ela fazia tudo para o seu chefe, tudo mesmo e ela se vestia super mal e ele nem a reparava, e ela achava que o amava, até que a empresa estava com problemas e o irmão mais velho do rapaz veio administrar a empresa e eles começaram a se relacionar muito, e ela acabou se apaixonando por ele,no meado do filme ela se transforma e fica linda, e lembro que no filme esses irmaos tinham um vinhedo, eram terras preciosas para ele porque era herança do pai, e a mae deles morava nessas terras, e eles teriam de vender... no final do filme eles vão justamente para lá, e por ele nao tomar partido de dizer que queria ficar com ela, ela arruma as coisas e vai embora, mas alguem o convence a ir atras dela e assim ele pega o carro e vai, e quando ela sai do carro ele diz a ela que a amava e eles ficam juntos, mas olha pessoal esse filme nao é o de Sandra Bulock nao, a moça deste filme é morena e tem cabelo liso tambem, porém ela parece ter uma beleza mais para o lado oriental sabe... bom, vamos ver se voces conseguem me ajudar rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu gostaria muito de rever um filme que nao encontro em lugar nenhum! Bom, o filme não é tão antigo, deve ser de 2000 para cá, ele conta a história de uma mulher que trabalhava em um escritorio e ela fazia tudo para o seu chefe, tudo mesmo e ela se vestia super mal e ele nem a reparava, e ela achava que o amava, até que a empresa estava com problemas e o irmão mais velho do rapaz veio administrar a empresa e eles começaram a se relacionar muito, e ela acabou se apaixonando por ele,no meado do filme ela se transforma e fica linda, e lembro que no filme esses irmaos tinham um vinhedo, eram terras preciosas para ele porque era herança do pai, e a mae deles morava nessas terras, e eles teriam de vender... no final do filme eles vão justamente para lá, e por ele nao tomar partido de dizer que queria ficar com ela, ela arruma as coisas e vai embora, mas alguem o convence a ir atras dela e assim ele pega o carro e vai, e quando ela sai do carro ele diz a ela que a amava e eles ficam juntos, mas olha pessoal esse filme nao é o de Sandra Bulock nao, a moça deste filme é morena e tem cabelo liso tambem, porém ela parece ter uma beleza mais para o lado oriental sabe... bom, vamos ver se voces conseguem me ajudar rs
    Pessoal, meu e-mail é: suellenrp-souza@hotmail.com caso alguem queira mandar a resposta por e-mail.

    ResponderExcluir