Pesquisar por palavra

02 novembro 2009

Programa AÇÃO e REAÇÃO (anúncio de busca)

anúncio de busca:

programa:
"AÇÃO & REAÇÃO"
(programa veiculado na uniteve,
canal 17- NET Niterói/São Gonçalo - RJ)

- Tem como foco: cinema, quadrinhos, esporte e a cultura pop em geral.

- Comemora 7 anos de muitas histórias e aventuras, criado pelo artísta plástico CELSO NASCIMENTO que produz, dirige e apresenta o programa.

Estamos procurando parceiros para anunciar no novo programa que será transmitido pela rede NGT canal 26 TV aberta / canal 17 NET RIO /canal 45 SKY. A programação será transmitida para todo o BRASIL.

Procuramos pessoas que queiram trabalhar para criar e fazer com que mais e mais pessoas profissionais ou anônimos possam trocar experiências utilizando o espaço do programa para divulgar o seus trabalhos.

O programa tem uma hora de duração, com blocos de 15 minutos onde temos entrevistas, quadros de cinema com lançamentos, making of e sorteios de convites e brindes.

- Esclarecemos a galera, sobre FILMES, GAMES, ANIMES, RPG, DESENHOS DA MARVEL e DC COMICS. Também há quadros sobre danças, onde valorizamos não só a beleza ou a sensualidade, mais à procura das origens e influências das diferenças culturais.

O programa busca inovar utilizando a arte, produzindo seriados estilo quadrinhos que contam diversas histórias com duração de 3 minutos.


contato:

Celso Nascimento
Cel: (21) 8148-3057  > (21) 7200-0889 (atualizado em Jul/12)
__________________________________
ATENÇÃO: Divulgamos gratuitamente anúncios de troca-compra-venda de filmes antigos. Não cobramos comissões, nem fazemos mediações entre as trocas-compras-vendas que possam surgir dos anúncios divulgados. As trocas-compras-vendas são realizadas entre as partes interessadas. O site e o blog não são responsáveis pela realização da troca-compra-venda, nem pela qualidade do objeto a ser trocado-compra-vendido.